As inscrições para a 11ª MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira estão abertas até 12 de março. Podem ser inscritos curtas-metragens de ficção, documentário, animação, vídeo experimental, infantil e vídeo coletivo, desde que tenham duração de até 25 minutos e conclusão ou estreia a partir de outubro de 2015.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site oficial da mostra. São três categorias competitivas: Mostra Brasil,Mostra Internacional e Mostra Infanto-juvenil . A avaliação é feita por júri popular. O resultado da votação deste júri será divulgado no dia do encerramento da 11ª MOSCA, 16 de julho de 2017.

A MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira é uma mostra de filmes de curta-metragem realizada na antiga sala de cinema de Cambuquira, que após ter ficado fechada por 20 anos foi revitalizada em 2001 e passou a funcionar como espaço cultural. Em 2017, o evento acontece de 12 e 16 de julho. A programação, além da exibição de filmes brasileiros e internacionais, conta com mostras paralelas, debates, oficinas, exposições, clubinho, café da MOSCA e itinerâncias.

Mais informações: Site da Mosca