O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo está com inscrições abertas para os filmes finalizados em 2017. Os realizadores têm até 15 de maio para submeter seu filme através da plataforma online ShortFilm Depot.

As obras, além do ano de finalização citado acima, devem ter até 25 minutos de duração, podendo ser de qualquer gênero, desde que não tenham sido inscritas em edições anteriores do festival. O regulamento pode ser conferido na íntegra no site do festival e em seu facebook foi disponibilizado  um passo a passo do procedimento de inscrição.

Os filmes inscritos nos Programas Brasileiros podem participar das mostras Brasil, Panorama Paulista, Cinema em Curso, Mostra Infanto-Juvenil, Paralelas e Programas Especiais. O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo não tem caráter competitivo, mas o público é convidado a avaliar a produção brasileira e prêmios são concedidos através de parcerias no encerramento do evento.

O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo visa o intercâmbio entre a produção brasileira, latino-americana e internacional. Sua 27ª edição Curta Kinoforum acontece do dia 23 de agosto a 7 de setembro na cidade de São Paulo.

Mais informações, acesse o site oficial do festival. Quaisquer outras dúvidas podem ser encaminhadas a inscricoes@kinoforum.org.