Realizadores têm até o dia 27 de julho para  inscrever seus filmes na 17ª edição do Goiânia Mostra Curtas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial da Mostra, onde está disponível também o regulamento. São cinco mostras competitivas nesta edição, quatro já tradicionais – Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, 16ª Mostrinha e Curta Mostra Cinema nos Bairros, e a estreante Curta Mostra Animação, que entra em substituição à Curta Mostra Municípios.

Podem participar filmes de ficção, de documentário, experimentais e de animação, com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de 1º de janeiro de 2016 e que tenham cópia de exibição em formato compatível com as especificações técnicas previstas no regulamento.

Os filmes selecionados serão exibidos na mostra em que se enquadrarem, sendo avaliados por júri oficial e/ou popular. Os vencedores das mostras competitivas levam o Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção.

A 17ª Goiânia Mostra Curtas acontece entre os dias 3 e 8 de outubro, no Teatro Goiânia,em Goiânia, Goiás. Além das mostras competitivas, o evento conta com mostra especial, oficinas e laboratórios, curso de formação, atividades de formação, encontros e lançamentos literários.

A programação é gratuita.

Serviço

Inscrições de filmes na 17ª Goiânia Mostra Curtas
De 24 de maio a 27 de julho de 2017
Site: www.goianiamostracurtas.com.br