De 20 a 25 de novembro é realizada a 10ª edição do ENTRETODOS – Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos. O evento acontece simultaneamente em diversas regiões da capital paulista, no interior de São Paulo e, ainda, em Natal-RN e Uberlândia-MG. Ao total são mais de 80 exibições, todas com entrada gratuita.

A curadoria do festival selecionou 25 filmes dentro do tema “Diferentes, Desiguais”, sendo 18 nacionais e 6 estrangeiros. Entre as obras inscritas este ano, destacou-se a abordagem de questões de gênero, racismo, crise econômica e cidadania.

Os filmes na Mostra Competitiva concorrem a R$ 24 mil reais em prêmios distribuídos entre cinco categorias votadas pelo júri oficial e uma eleita pelo júri popular. A cerimônia de Premiação será realizada no dia 25 de novembro, a partir das 19h, no Cine Olido e contará com uma sessão especial reunindo os curtas premiados.

Na programação também estão previstas a “Mostra Infantil” e a “Mostra Online”, esta realizada no site do Festival e com votação online. Para saber mais, acesse o site ou o facebook do Entretodos.