Inscrições abertas para as mostras competitivas do 46º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 17 a 25 de agosto, na famosa cidade da Serra Gaúcha. Consagrado como Patrimônio Histórico e Cultural do Estado do Rio Grande do Sul, o evento acontece ininterruptamente desde 1973. Ao longo de suas edições, vem se adaptando às novas tendências do audiovisual, trazendo novos olhares do cinema brasileiro contemporâneo.

Os interessados têm até o dia 22 de abril para submeter filmes nas categorias de longas-metragens brasileiros, longas-metragens estrangeiros e curtas brasileiros. As inscrições são realizadas através do preenchimento de ficha própria no site do festival, envio de duas fotos com legendas e postagem do material em plataforma de streaming para avaliação da curadoria. Lembrando que só podem participar filmes concluídos a partir de 1º de maio de 2017.

O organização divulgará a lista de selecionados para suas mostras competitivas e para o programa de filmes exibidos na mostra não competitiva até o dia 15 de julho de 2018. Maiores detalhes podem ser encontrados no regulamento, disponível no site do festival.

Site do Festival de Cinema de Gramado

Facebook do Festival de Cinema de Gramado