O BrLab, único laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil que incentiva e recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica, prorrogou até 13 de julho as inscrições para a sua décima edição.

Podem ser inscritos projetos de longa-metragem de ficção em desenvolvimento de qualquer país da região ibero-americana, desde que já possuam produtor e diretor definidos, pois ambos devem participar integralmente das atividades do workshop. Além de passarem por consultorias de roteiro, direção, produção e distribuição com renomados profissionais, ao final do evento os participantes do laboratório ainda concorrem a diversos prêmios oferecidos por empresas e instituições parceiras.

Os interessados devem acessar o site www.brlab.com.br, onde estão disponíveis o regulamento e o formulário de inscrição, e submeter seus projetos. Serão selecionados através desta convocatória um mínimo de 10 (dez) projetos para participar do laboratório, em lista a ser divulgada em 10 de setembro de 2020.

A décima edição do BrLab está prevista para acontecer do dia 5 ao dia 27 de novembro. Sua programação será majoritariamente online, como medida de segurança em decorrência da pandemia de COVID-19, e de forma a manter a participação de profissionais de diversos países que caracterizam a programação e atividades do evento.

Mais informações: BrLab
Fonte: Assessoria de imprensa.