O quarto episódio do Pílulas Audiovisuais já está no ar! O programa reúne uma série de entrevistas com especialistas atuantes nos mais diversos segmentos do audiovisual. As entrevistas versam sobre os ofícios, as características e dificuldades inerentes a cada um e, trazem valiosas dicas e relatos compartilhados por esses profissionais acerca de suas experiências na área.

O episódio com Mario Franca, postado no canal do Youtube do CTAv (@ctavcinema), continua a abordagem do tema direção de fotografia, iniciado por Toca Seabra. Já o próximo episódio adentra em novo assunto: a assistência de direção, trazendo como entrevistado Hsu Chien Os episódios são disponibilizados no canal sempre às quartas, a cada duas semanas.

A produção do Pílulas Audiovisuais é uma realização do Centro Técnico Audiovisual – CTAv, com apoio da PUC Rio e da Naymar Infraestrutura Audiovisual.

Saiba mais sobre o entrevistado:

Mario Franca é formado em Comunicação Social com ênfase em Cinema e Audiovisual pela PUC-RJ. Começou sua carreira como fotógrafo de Still no filme Amazônia Eterna (2012). Entre as produções que já trabalhou estão Memória em Verde e Rosa (2016), Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil (2016) e Soldados do Araguaia (2017)

.

ASSISTA AO 4º EPISÓDIO: