Programação estará disponível on-line para todo o Brasil!

Em agosto, o CTAv apoia a 3ª edição do Curta Caicó, festival audiovisual do Rio Grande do Norte, cujas atrações serão realizadas em ambiente digital do dia 8 ao 16 em razão da pandemia.

São 120 filmes brasileiros divididos em seis mostras paralelas – Diversidade, Diálogos de Cinema, Cine Pax, Cine Rio Branco, Cine Alvorada e Cine São Francisco, e quatro mostras competitivas – Nacional, Nordeste, Seridó e Potiguar.

As mostras serão exibidas no site do Curta Caicó e, além do júri da crítica, os espectadores poderão fazer um cadastro on-line para participar do júri popular.  Esse ano o curta vencedor da mostra Potiguar recebe o Prêmio CTAv, relativo a 20h de serviço de mixagem.

O Curta Caicó também oferece diversas atividades de capacitação, como a oficina de Finalização de som pra cinema e tv, ministrada pelo técnico do CTAv, Alexandre Jardim, roteiro criativo projetos culturais e documentários. Outras atividades disponíveis podem ser conferidas no  canal do Curta Caicó no Youtube.

E como diferencial de encerramento, nos dias 15 e 16, será realizada uma sessão Drive In, na ilha de Sant´Ana. Toda a programação é gratuita e pode ser consultada aqui.