Realizador, as inscrições para empréstimo de equipamentos estão abertas!


.

O CTAv abre as inscrições, em fluxo contínuo, para empréstimo de equipamentos do apoio à produção, nas modalidades filmes e obras seriadas. Para se inscrever, é muito fácil! O proponente deve acessar o regulamento do serviço desejado (Empréstimo de Equipamentos FilmesEmpréstimo de Equipamentos Obras Seriadas)  e preencher o formulário online disponível. Em seguida, as submissões passam por um processo de avaliação que, em razão da pandemia, foi flexibilizado. A novidade é que agora as inscrições passam a ser avaliadas conforme o recebimento, liberando os resultados progressivamente, com tempo de análise de até 10 dias.

Os projetos aprovados pela Comissão serão agendados até 18 de dezembro de 2020, respeitando o limite de tempo de uso do equipamento, que é de até 15 (quinze) dias para curtas e 30 (trinta) dias para longas.

No caso de Prêmio CTAv, o realizador deverá escolher a modalidade Empréstimo de Equipamentos – Obras Seriadas, uma vez que o  o Kit concedido é o BlackMagic Mini Ursa, e marcar no formulário a opção “Retirada de Prêmio”. Assim, a inscrição não participará da seleção com as demais, apenas seguirá o trâmite interno para aprovação e agendamento.

Aproveitamos também para reiterar que, em atendimento às recomendações das autoridades sanitárias nas esferas municipais, estaduais e federais para enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), as inscrições para os  serviços de mixagem e utilização de estúdio permanecem suspensas.

Em caso de dúvidas, envie email para agenda.ctav@turismo.gov.br, ou ligue para área técnica do CTAv (21) 3501-7828.

CONFIRA ABAIXO OS REGULAMENTOS DE CADA SERVIÇO E SE INSCREVA!